Possível cassação de Oliveira já motiva atenção em contas e contratos de seu 1° suplente, Estefano Polichuk |
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) poderá fazer um verdadeiro pente fino nas contas de campanha e contratos do empresário Estefano Polichuk, 1° suplente de Oliveira do camburão...
Segundo um 'renomado' jurista consultado pelo nosso blog, basta uma evidência de irregularidade, para que seja feito o procedimento, e, sendo encontrada alguma prova física, o mesmo poderia não assumir a cadeira vaga e ainda responder civil e criminalmente por eventuais irregularidades...
Claro que , são conjecturas, o trabalho da justiça e do Ministério Público é exatamente coibir e condenar irregularidades e ilegalidades, o que, em Colombo está levando a quase certa cassação do Oliveira do Camburão.
Caso Estefano seja declarado impossibilitado de assumir a cadeira, a vaga iria imediatamente para o 2° suplente, Gilmar dos Santos, mais conhecido por 'Mestre Besouro'!
Lembrando que tanto Oliveira, quanto Estefano e Mestre Besouro são filiados ao PTB, que elegeu dois vereadores em Colombo, o outro é o vereador Pelé.
Vamos aguardar o 'desenrolar' dos fatos...
Lembrando que o GAECO está de olho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário