Garotas de programa não recebem e 'protestam' em frente à Câmara dos vereadores de Pinhais


A coisa tá feia mesmo...
Calote até nas profissionais do sexo....
Garotas de programa do município de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, 'armaram' a maior confusão em frente a Câmara de vereadores, na manhã desta quarta (3), por causa de uma dívida de R$ 5 mil reais...

Um funcionário da Câmara, que não quis se identificar, disse que elas cobravam o valor de R$ 5 mil de um homem que teria corrido para dentro do prédio.
“Curtiu a noite inteira e veio aqui conseguir dinheiro. Como estava sem, decidiu fugir pelos fundos do prédio, o que levou elas a chamarem a polícia”, relatou.
Segundo o funcionário, que chegou a brincar que aparentemente a festa foi boa, uma vez que movimentou tanto dinheiro. “Esse lembra o ‘Rei do Camarote’, mas ao contrário do famoso, não conseguiu pagar a conta”, concluiu.
Após a situação, a Polícia Militar recorreu às câmeras de segurança para tentar identificar o jovem, que, a princípio, não foi identificado como funcionário da Casa.
A Delegacia de Pinhais recebeu o depoimento das duas garotas de programa envolvidas. O pessoal da Banda B entrou em contato com a diretoria da Câmara, que ainda não se pronunciou sobre o caso.
Se a moda pega, quantas câmaras teriam este tipo de 'manifestação' no Paraná?????

com conteúdo
Felipe Ribeiro e Djalma Malaquias
Banda B


Nenhum comentário:

Postar um comentário