Mais uma mentira da 'decrépita oposição' de Colombo cai por terra
Até os ET's da gruta do Bacaetava já estão cansados de saber que existe em Colombo uma oposição decrépita e decadente, que tem como seu representante 'mór' um velhinho que é sem, sem moral, sem caráter, sem dignidade, sem noção, sem teto e que, transformou a oposição em 'semposição' colombense...
O 'malvado' velhinho, inventou uma de suas contumazes mentiras, o 'sem teto' de luxo, espalhou nas redes sociais que os vereadores de Colombo fariam uma 'festa de arromba' no Castelo Reali na data de hoje, regada a caviar, lagosta e champagne, com recursos do erário público....
Mas, não passou de mais uma mentira do 'decrepitante' velhinho, ou ele sonhou com isso?
O que leva um idoso 'não aposentado' ( para se aposentar é necessário comprovar que se trabalhou em alguma coisa ao longo de uma vida para o INSS) a desferir tantas ilações e mentiras?
Será o fato de ser fim de ano e sonhar com estas iguarias?
Inventar tudo isso para se fazer ser notado?
Pagar com mentiras o bom coração que tem lhe cedido um teto de luxo provisoriamente?
Ou por que ninguém lhe comprou um convite?
Para chamar a atenção não seria mais cômodo usar uma melância na cabeça?
Vamos a verdade dos fatos:
Os funcionários da Câmara Municipal de Colombo, assim como fazem muitos funcionários de empresas privadas, repartições estaduais e federais, irão se confraternizar pelo ano que passou, aonde, cada um pagou antecipadamente o seu convite para a referida confraternização, a mesma, sim, é aberta aos vereadores, imprensa, familiares e amigos, que, paguem seus respectivos convites.
Não existe dinheiro público envolvido, existe uma confraternização de trabalhadores, tão comum neste fim de ano.
E tenho dito!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Prezado blogueiro Wilson Vieira, não concordo com o senhor quando coloca um elemento dessa natureza como representante de uma "oposição". Oposição a meu ver se faz com base em fatos reais e relevantes e não com palavras fantasiosas geradas por uma mente tacanha e decrépita. Criar mentiras, semear blasfêmias e incoerências não condiz com uma personalidade de caráter necessária a todos aqueles que pretendem realizar algo de útil na sua comunidade.
ResponderExcluir