Presidente propõe FIM DO VOTO SECRETO na Câmara de Colombo


Se depender do Presidente da Câmara Municipal de Colombo, professor Waldirlei, uma das maiores vergonhas e imoralidades da política brasileira, estará com seus dias contados, pelo menos em Colombo...
O professor Waldirlei apresentou um projeto na Câmara pelo FIM DO VOTO SECRETO para eleição da mesa diretora e para a cassação de vereadores.
O voto secreto é uma vergonha nacional e vereador que não tem caráter e moral, com certeza apóia esta abominação.
Waldirlei em conjunto com a atual mesa diretiva da casa, apresenta este projeto, que vai de encontro com um anseio da população, que, sempre exigiu  mais transparência em todos os atos da Câmara Municipal.  Com o FIM DO VOTO SECRETO, os eleitores saberão a verdadeira posição política e o que seus vereadores aprovam ou não em prol do povo!
Com isso, os vereadores que mentem, tem duas
Professor Waldirlei
caras, se fazem de santos perante seu eleitorado, mas, na hora de votar secretamente, traem seus eleitores, verão suas máscaras caírem e o povo saberá quem realmente são!

Veja a fala do presidente professor Waldirlei sobre o projeto pelo
FIM DO VOTO SECRETO:



Na mesma sessão, professor Waldirlei aproveitou para alterar o horário e ampliar o número de sessões e a duração das mesmas.
As sessões abertas passariam a ser duas semanais, com início às 18:00 horas, mais duas sessões semanais das comissões permanentes da Casa de Leis.
Totalizando 04 sessões semanais.
Parabéns pela iniciativa professor Waldirlei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário