A vala comum dos insensatos
O consenso está imperando entre os verdadeiros formadores de opinião no país, principalmente aqueles da classe chamada de "Elite", e com isso o golpismo de Aécio Neves está com os minutos contados.
Jogou sua carreira no lixo.
Sua carreira política... As outras carreiras ele está guardando para quando cair no ostracismo como um playboy-traficante, aliado ao que há de pior na política brasileira.
Com ele cairão também nomes importantes do sub-mundo do "baixo-clero" político brasileiro, liderados pelo hilário do tal "Paulinho da Força", pelo velho conhecido pastor 171 Eduardo Cunha, e alguns outros políticos oportunistas como Carlos Sampaio, Onix Lorenzoni, Cássio Cunha Lima e outras figurinhas carimbadas de nossa bizarra classe política como o senador Fernando Collor da Dinda, dentre tantos outros Malufs da vida...
Aécio passará para a história somente como o causador do caos predatório que ele e seu grupo conseguiram instalar no país, causando perdas a todos, empresas e indivíduos, ricos e pobres, e nesse processo de por fogo no circo transparecerão aqueles atores políticos e econômicos que o apoiaram fervorosamente, querendo ver a casa pegar fogo para queimar também os registros de suas enormes falcatruas, liderados pela emblemática porém corrupta e manipuladora da opinião pública brasileira chamada "Rede Globo de Televisão".
Outro importante ator também será finalmente carregado para a vala comum dos insensatos e perdedores: o grande "regente semi-oculto" desta terrível crise fabricada e mentor intelectual de Aécio, ator político dissimulado e vaidoso, divorciado das grandes aspirações do povo brasileiro, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, verdadeiro Rasputin desta crise e responsável por jogar mais e mais combustível na fogueira.
Com a retomada do bom senso sobre a crise, estes atores lesa-pátria estarão definitivamente rotulados como nocivos ao desenvolvimento político e econômico brasileiros e definitivamente banidos da vida política do país.
Avante Brasil, para o desenvolvimento sustentado para todos, pela inclusão social e para o saneamento na política e na justiça brasileira.
Luís Carlos Romoli De Oliveira
Brasil 247
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário