Richa e Ratinho Jr. REJEITAM 8,17% E FERRAM professores de novo

Servidores paranaenses são FERRADOS mais uma vez por Richa, com apoio da bancada do Ratinho Jr.

O chimarrão 'azedou' ontem, segunda (22) na ALEP, após muita discussão, troca de farpas por todos os lados e traições veladas, os deputados do governador Beto Richa, 'vitaminados' com a bancada do Ratinho Jr., REJEITARAM  os 8,17% para o funcionalismo e FERRARAM o povo de novo. O placar foi 20 a favor do aumento e 27 contra. 
Ratinho Júnior, 'capo' maior do PSC, tem 12 deputados em sua bancada, que foi a responsável pela derrota da proposta que daria o justo reajuste de 8,17% aos professores e servidores públicos do Paraná.
O substitutivo apresentado pela oposição foi derrotado, por 27 votos contra 20. Ou seja, por apenas 07 votos de diferença, garantiram a vitória do governador Richa, contra os servidores paranaenses
O PSC de Ratinho Jr. havia anunciado a um mês que havia “fechado questão” em favor dos servidores, porém 9 deputados da sigla votaram contra ou se ausentaram, para não conceder os 8,17%.
Para piorar a situação do PSC do Ratinho Jr. o deputado Guto Silva, também do PSC, foi quem apresentou o relatório contra os 8,17% na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Clique na imagem para ampliar e veja como votou cada deputado: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário