Prefeito de Curitiba diz que PT "está despertando ódio e vai pagar um preço alto nas eleições municipais"

Gustavo Fruet, prefeito de Curitiba

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, do PDT, que sempre entra mudo e sai calado, resolveu mudar o seu jeito e deu uma entrevista, no mínimo polêmica ao  jornal Valor Econômico , que foi publicada nesta terça-feira (09), Fruet falou pela 1° vez como candidato a reeleição.  E teve que falar sobre o PT, partido de sua vice-prefeita,  Mírian Gonçalves. A frase vem em meio a uma discussão sobre a possibilidade de uma reforma eleitoral que mudasse as regras do jogo.
“A democracia está muito cara. É insustentável. A primeira coisa que tinha que acabar era esse modelo de propaganda. Como prefeito candidato à reeleição posso até ser prejudicado com o fim de um formato destinado a mostrar o que fiz, mas acho que o que importa mesmo é debater. Eleição é isso, debate. Devia ser esse o formato”, disse.
Na entrevista, Fruet não eliminou a possibilidade de repetir a dobradinha com o PT. Mas deu a entender que o partido aliado está com sérios problemas.
“Mais do que rejeição, o PT está despertando ódio e vai pagar um preço alto nas eleições municipais porque é uma rede que envolve pessoas que são referência não apenas para o partido, mas para a sociedade”, afirmou.

com conteúdo de Rogério Galindo da GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário