O dia em que a 'VOZ DE COLOMBO' desabafou

Léo Barbosa - A  'VOZ DE COLOMBO'

A 'VOZ DE COLOMBO', também conhecido como Léo Barbosa, é um privilégio e orgulho do município...
Privilégio, porque dos 399 municípios do Paraná, podemos contar nos dedos de uma única mão uma 'VOZ' que se identifique tanto com sua cidade.
Orgulho, por Colombo não precisar importar locutores e apresentadores, pois temos um dos melhores do país.
Infelizmente, isso não basta em um país como o nosso, infelizmente Léo é tupiniquim, porque se fosse da américa do norte, Estados Unidos, provavelmente estaria no nível de um Bobby Rydell, Eddie Holman, Jay Black e Gary U.S. Bonds. Ganhando o devido mérito financeiro pelo seu trabalho.
Mas, é brasileiro, paranaense e colombense. Seu valor é 'honorífico'...
Muitos empresários, políticos, comerciantes e profissionais diversos tiveram seus nomes e marcas divulgados e conhecidos através da  'VOZ DE COLOMBO'. 
Mas, não valorizam devidamente a 'VOZ'que tornou-os conhecidos.
Quem conhece o 'gigante' Léo Barbosa, sabe que seu coração é muito maior que seus 2 metros e cacetada de altura. A 'VOZ DE COLOMBO' trabalhou e trabalha para divulgar a nossa cidade, nossa gente e o que temos de melhor.
Fazem 18 anos que a 'VOZ DE COLOMBO' começou a ecoar em nosso município, mas, ao invés de comemorar, celebrar e festejar.... A 'VOZ DE COLOMBO' teve que desabafar:


Desabafo comemorativo kkkkk.
Este ano estou chegando a maioridade profissional: 18 anos como locutor publicitário. E ao longo desse tempo tive a felicidade de trabalhar com a maioria dos comércios de Colombo, além é claro dos eventos políticos e sociais.
Hoje tenho um título ( A voz de Colombo) e é justamente aí que eu quero chegar; Título, "fama" sem dinheiro pra pagar as contas de nada adianta. Esta semana fui descartado , sim descartado por uma rede de lojas de muita Fama neste Milênio, porque sim eles podem! Dediquei mais de 15 anos, sem natal ano novo ou férias, para atender com excelência. E saio como entrei, com uma mão na frente outra atrás, mas tenho orgulho de dizer: quando comecei eram duas, hoje são mais de trinta.
De outro lado tem os "parceiros" donos de carro de som, para os quais presto serviço, é lamentável e triste ver os mesmos usando minhas gravações, recebendo por elas, não me pagando e pior me envergonhando diante de meus credores.
Posto isso, tenho a dizer que nada mais será como antes, o que me lembra uma música do Lulu Santos .
É tempo de viver coisas novas, não tratarei com prioridade quem me vê como opção, valorização e respeito é lição de casa.
Quem quiser embarcar nessa, bem vindo, quem não quiser já vai tarde.
Meu profundo respeito aqueles que sempre valorizaram meu trabalho.



Você colombense que deseja ter seu nome e sua marca divulgados e conhecidos, trabalhe com a 'VOZ DE COLOMBO', com certeza o retorno e o sucesso serão garantidos!
E Léo, parabéns pelos 18 anos de trabalho ininterrupto.
Aqui a 'VOZ DE COLOMBO' jamais será calada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário