"Cães de aluguel" hackeiam, censuram e tentam calar Requião para Richa...

Além do ataque dos "cães de aluguel" vindo da Rússia, Requião teve metade de seu tempo de TV confiscado no horário eleitoral gratuito noturno. Com isso ficou comprometida a denúncia contra "titanic" Richa.

"Cães de aluguel", mais conhecidos pela alcunha de Hackers, utilizando “servidores” internacionais promoveram esta noite um dos maiores ataques simultâneos que o país já viu contra o site do Requião 15, candidato ao governo do Paraná, para impedir a transmissão da TV 15. O peemedebista pretendia disparar a tão prometida “bala de urânio” sobre o governador Beto "titanic" Richa (PSDB), mas, diante da dificuldade de comunicação, adiou o “peteleco final” para o debate desta terça-feira (30) na RPC TV (Globo).

Além do ataque dos "cães de aluguel" vindo da Rússia, Requião teve metade de seu tempo de TV confiscado no horário eleitoral gratuito noturno. Com isso ficou comprometida a denúncia contra "titanic" Richa. Nos poucos minutos que dispôs, foi reprisado um programa dedicado às mulheres. Requião nem pôde aparecer na propaganda partidária de ontem, que foi consumida por um direito de resposta a "titanic" Richa, acerca da “festinha do PCC” na Penitenciária de Piraquara.
Mesmo com dificuldades técnicas, Requião levou ao ar o programa da TV 15 — a sua televisão caseira na internet — que tentou ser retransmitido ao vivo pelo Blog do Esmael. Que também foi alvo dos "cães de aluguel", o que impôs dificuldade de acesso para milhares de leitores.

Para Requião, o grande disparo ficou adiado para o debate na RPC TV. O confronto desta terça à noite, às 22 horas, já está sendo chamado de “O Combate do Ano”. E lá, os "cães de aluguel" não deverão interferir.
Pois sempre disseram que cachorro não morde a mão que o alimenta...
Veja parte do vídeo, “capturado” na internet:



com informações do blog do Esmael

Nenhum comentário:

Postar um comentário