PMDB Nacional reconhece nova executiva do Paraná e derruba liminar de juiz de plantão

Juiz de plantão que concedeu liminar aos dissidentes, terá que reconhecer a nova executiva, que tem aval e aprovação do Diretório Nacional na pessoa de Michel Temer, Presidente Nacional do PMDB

O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, nesta segunda-feira (18), em despacho oficial, reconheceu a nova direção do PMDB do Paraná encabeçada pelo ex-deputado Rodrigo Rocha Loures.
No documento, que será enviado à Justiça Eleitoral e Comum, Temer também reconhece a dissolução do antigo comando do partido que foi destituído na última sexta-feira (15) pelo senador Roberto Requião (clique aqui).
Com a decisão de Temer, caduca a “reintegração de posse” concedida hoje pelo juiz de plantão José Eduardo de Mello Salmão Leitão ao ex-secretário-geral da sigla, Orlando Pessuti.
“Nas próximas horas vamos retomar a sede da [Rua] Vicente Machado”, avisa Rocha Loures.
A nova executiva peemedebista tem Rocha Loures na presidência e Sérgio Ricci na Secretaria Geral. Os deputados Nereu Moura e Luiz Cláudio Romanelli ocupam a 1ª e 2ª vices, respectivamente. João Arruda, Waldyr Pugleisi, Caito Quintana, Jonas Guimarães, Anibelli Neto, Ademir Bier e Luiz Eduardo Cheia completam o time dos parlamentares.
Completam a executiva reconhecida pela direção nacional: Sérgio Ricci, novo secretário-geral; o ex-senador Sérgio Souza; Requião Filho e Enerson Antoniolli.
 Veja o documento do PMDB Nacional:



com material do Blog do Esmael

Nenhum comentário:

Postar um comentário