![]() |
Requião obtém mais uma vitória contra Richa, com a aprovação de pedido de João Arruda junto ao PMDB nacional |
A candidatura própria do PMDB do Paraná, defendida por Requião e 11 em cada 10 MDBistas "verdadeiros", ganhou mais um round na batalha frente a "tigrada" que briga pela aliança com o governador Beto Richa.
O PMDB nacional deu parecer favorável a um pedido do deputado federal João Arruda, que pedia a retirada de poderes da comissão executiva estadual do PMDB do Paraná, controlada pelos deputados estaduais.
Pela decisão do PMDB nacional, somente os convencionais do partido no Paraná poderão definir candidatos ou coligações no dia 20 de junho, tirando o "poder" de decisão dos deputados estaduais.
Requião já havia conseguido impedir a mudança de data da convenção estadual, a qual os deputados queriam "adiantar" para o dia 15 de junho. E também conseguiu o impedimento de uso de equipamentos eletrônicos para se filmar ou fotografar os votos dos convencionais no dia da convenção.
E Requião deu prazo para os deputados estaduais se "redimirem" de sua traição, ou...
A Convenção está marcada para o dia 20 de junho e será no clube Urca, na Rua Albano Reis, 170, bairro Ahu, em Curitiba, com entrada livre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário