Festa do Agricultor de Colombo reúne mais de 2 mil pessoas no Parque da Uva


Mais de duas mil pessoas festejaram no Parque Municipal da Uva a primeira Festa do Agricultor de Colombo realizada no domingo, 25. O evento que aconteceu durante todo o dia, foi uma realização da Cooperativa Agrícola de Colombo (COACOL) com o apoio da Prefeitura Municipal.

As comemorações iniciaram as 9 horas, com uma Santa Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário que ficou lotada de agricultores e familiares e de 250 tratores trazidos para a celebração que tomaram conta do estacionamento. Ao final da missa, todos foram benzidos pelo padre Leudes de Paula e seguiram em procissão pelas ruas da Sede até o Parque da Uva.
A prefeita Beti Pavin, que acompanhou a festa desde a missa e até os festejos da tarde no Parque da Uva, destacou a importância dos agricultores para o avanço de Colombo. “A economia do nosso município deve muito a estes bravos produtores e nada mais justo que uma festa como essa para agradecer e homenagear todo o empenho e trabalho deles e de seus familiares”, disse.
No Parque da Uva, os agricultores e suas famílias participaram de um almoço festivo, concorreram a sorteios de mais de 40 brindes, realizaram o tradicional e típico jogo italiano da Mora, puderam visitar uma exposição de produtos do setor agrícola e para completar, assistiram a um show de uma dupla sertaneja.
O secretário da Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo, destacou o trabalho dos organizadores e da participação dos agricultores do município. “Todos estão de parabéns, tanto os que organizaram a festa, pois tudo saiu dentro do esperado e até melhor, quanto os produtores que vieram em massa com as suas famílias aproveitar o dia dedicado a eles.”
Também participaram da festa o vice prefeito Ademir Goulart, o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Antonio Ricardo Milgioransa, o secretário de Obras e Viação, João Maria Rodrigues, o secretário Nacional da Agricultura Familiar, Valter Bianchini, vereadores e a população em geral.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
BLOG – colombopmc.blogspot.com.br; FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo: TWITTER: @ColomboPMC e no site oficial: www.colombo.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário