Ator de 'Wolverine' admite ser gay em vídeo
O ator Troye Sivan, de 18 anos, que ficou conhecido após interpretar uma versão mais jovem do herói mutante Wolverine -- personagem cujo nome verdadeiro é James Howlett, mais conhecido como Logan -- no filme X-Men Origens, de 2009, assumiu ser homossexual nesta quinta-feira, em um vídeo postado no YouTube.
"Eu quero que vocês saibam que eu sou gay. É estranho anunciar isso na internet, mas sinto que muitos de vocês são amigos de verdade. Não sinto vergonha disso, e ninguém deveria se sentir envergonhado por isso também", diz o ator no vídeo, postado em seu canal no YouTube, no qual mantém mais de 466 000 seguidores.
Já adulto, Wolverine é interpretado no cinema pelo ator Hugh Jackman, que também é alvo constante de boatos sobre a sua sexualidade, apesar de ser casado há 17 anos com Deborra-Lee Furness.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário