Comerciantes do alto maracanã participam de reunião e fazem reinvindicações ao 22º BPM de Colombo e a prefeitura

Silvano, Gilmar Gonçalves, vereador Renato da farmácia, Wilson Vieira, Comandante Monteiro, Major Gonçalves e vice-prefeito Ademir Goulart.

Comerciantes da região do alto maracanã, em Colombo, participaram nesta segunda de uma reunião com o comando do 22º Batalhão de Polícia Militar e integrantes da prefeitura municipal de Colombo. Na oportunidade tomaram conhecimento do que já vem sendo implementado, do planejamento de ampliação dos serviços e aproveitaram para fazer mais reivindicações.

comerciantes do alto maracanã
A reunião ocorreu na sede do 22º BPM, comandado pelo Tenente Coronel Monteiro, que juntamente com o Capitão Lúcio e os Majores Gonçalves e Ribas, fizeram uma rápida prestação de contas do serviço que vem sendo prestado junto a comunidade colombense nestes 06 meses de funcionamento do 22º BPM em nosso município.
Comandante Coronel Monteiro, Major Gonçalves e Capitão Lúcio

Os comerciantes aproveitaram a oportunidade para pedir mais ações, mais recursos e mais policiais.
Ao que ficaram sabendo das providências do governo do estado em aumentar o efetivo policial nos próximos meses, mas, que após a instalação do 22º BPM em Colombo, os índices de criminalidade já diminuiram mais de 60% em relação ao mesmo período nos anos anteriores. Que estão sendo realizadas várias operações e procedimentos visando a segurança do município.
Os representantes da prefeitura municipal presentes na pessoa do vice-prefeito Ademir Goulart, da segurança municipal Gilmar Santos (Mestre Besouro) e do controle orçamentário Wilson Vieira, aproveitaram para falar da participação efetiva da prefeitura na questão da segurança pública, ressaltando que o município conta hoje com 27 câmeras de monitoramento espalhadas pela cidade, além das 60 novas câmeras que serão instaladas nos próximos meses, com projetos para ampliar ainda mais o número de câmeras de monitoramento. Além da integração entre município e Estado na segurança pública, destacando os esforços incansáveis da prefeita Beti Pavin para termos mais e melhor segurança em Colombo.
Comandante Coronel Monteiro
O Coronel Monteiro disse que somente nos 5 meses deste ano foram apreendidas mais de 160 armas de fogo, contra apenas 25 de todo o ano anterior. e que a polícia trabalhará ainda mais, precisando sempre contar com o apoio da comunidade, principalmente denunciando os possíveis criminosos e suas localizações, para que seja feito todo um trabalho preventivo.
A câmara dos vereadores foi representada pelo vereador Renato da farmácia, que tem acompanhado atentamente as questões municipais.
O Coronel Monteiro colocou todo o 22º BPM a disposição para sempre estar recebendo reinvindicações e sugestões da comunidade colombense.
Queremos agradecer o trabalho homérico que vem sendo efetuado por todos os policiais do 22º BPM de Colombo, auxiliando assim a população colombense a almejar um futuro com mais paz e segurança pública.
E lembre-se, sempre que precisar, ligue 190!

Nenhum comentário:

Postar um comentário