A insustentável imoralidade e falta de caráter de algumas pessoas
Fico aqui pensando, quantas pessoas foram dormir odiando e sendo oposição a Beti Pavin antes da decisão do TSE e, após a decisão, acordaram amando Beti Pavin e jurando de pés juntos que sempre a apoiaram ?!?!
Isto é falta de caráter, é imoralidade é falta de decência humana.
É por estas razões que respeito a verdadeira oposição, quero aqui citar um nome, um amigo na verdade, o senhor Hélio Costa, presidente do PMN de Colombo, o mesmo, me recebeu em sua casa, muito bem recebido na verdade, me dizendo que seria oposição a candidatura e a eleição de Beti Pavin.
Passando o período eleitoral e após a posse de Beti Pavin, ele continua se declarando oposição, isto é caráter, é vergonha na cara, é moral. Coisa que muitos desconhecem o significado.
Temos também os vereadores Anderson Prego, Michele Mocelin, Hélio Feitosa e Clodoaldo Camargo, que são oposição assumida.
Por outro lado, vi muitas pessoas que taxavam Beti de adjetivos inomináveis e no dia de sua posse estavam lá jurando amor eterno. estas pessoas acham que enganam quem?
E os funcionários de carreira do município ?
Funcionário de carreira e concursado tem que ser sim respeitado e valorizado, só que tivemos muitos casos de funcionários concursados que subiram em caminhões e detonaram a Beti, estes, devem fazer o seu trabalho agora e nada mais. E os funcionários de carreira que a taxaram em público de tudo o que não presta, devem agora encarar as consequências legais de seus atos.
Também cito aqui um profissional que respeito muito o seu currículo, tem uma invejável carreira profissional, tem formação e tudo o mais, subiu no caminhão contra a Beti Pavin, vestiu a camisa de Zé Vicente e escancarou ser oposição, falo do jornalista Osni Mendes, que não escondeu ser oposição e sabe como funciona o meio político quando se ganha e se perde uma eleição.
Agora, existem aos milhares, os que tem a insustentável imoralidade e falta de caráter, aqueles que eram contra e escondem isso, fazem de conta que não eram com eles, postam fotos ao lado de Beti no facebook, fazem declarações de amor, só que simplesmente esqueceram que até ontem pregavam o ódio e as mais deploráveis declarações contra a mesma, pensam que isto não será lembrado?
Isto não pode é ser esquecido.
Ser oposição ou situação não é crime, crime é ser imoral e sem caráter.
Temos o caso do vereador Ratinho, que por muitos anos foi oposição a Beti Pavin, fez uma campanha ao lado da oposição, só que teve caráter e hombridade de conversar, de rever seus conceitos, de pensar, raciocinar sobre tudo o que aconteceu e hoje é um dos valorosos vereadores da base de apoio da Beti.
Isso é hombridade, caráter, moral, declarar que foi sim oposição e que hoje quer estar ao lado de um projeto para o município.
Eu mesmo não era apoiador de Beti Pavin, discordava de muitas coisas, só que conversamos, aparamos as arestas políticas, chegamos a um consenso político, o que é perfeitamente coerente.
Ser oposição ou situação, rever os conceitos, faz parte da democracia, denota caráter e amadurecimento.
Ser oposição e esconder, fazer de conta que nunca criticou e jurar amor eterno é o que chamo de a insustentável imoralidade e falta de caráter de algumas pessoas.
Estas jamais terão o respeito ou a credibilidade, porque todos sabem quem são e como agem, serão sempre párias políticos, se vendendo por migalhas para quem quer que seja.
Oposição de verdade é mostrar o que está errado e apontar caminhos para o que é certo. Difamar, levantar ilações contra as pessoas é a insustentável imoralidade e falta de caráter de algumas pessoas.
Situação é estar governando pelo bem comum, buscar aprimoramentos e projetos para todos, independentemente de posição política.
Apoiei Beti Pavin pelo projeto que ela tem para o povo de Colombo, pelo trabalho que ela quer fazer a frente da prefeitura. E com toda certeza e convicção, lutarei para que isso aconteça, sem para isto, precisar difamar ou desfazer moralmente de quem quer que seja.
Fui oposição ao prefeito J. Camargo, lutei ao lado da oposição, paguei o preço e não me arrependo.
É o que eu chamo de democracia!
É o que chamo de caráter, hombridade, vergonha na cara, dignidade e postura política!
Sempre vou respeitar pessoas que possuam estas características, estando elas na situação ou na oposição.
Os falsos, os que possuem a insustentável imoralidade e falta de caráter, não merecem estar em nenhum lugar, não merecem estar entre as pessoas sérias da oposição e muito menos estar ao lado das pessoas sérias da situação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns meu amigo Wilson Vieira, hoje tem vários lobos se fazendo passar por cordeirinhos. Mas creio que nossa prefeita vai colocar todos em seu devido lugar.
ResponderExcluirObrigado Nilton
Excluirvlw pela visualização!
Gostei e muito de seu comentário!! Parabéns!!! Abraços,
ResponderExcluirMaria Helena!!
Obrigado Maria Helena
Excluirvlw pela visualização
Escrevo o que eu penso!
Parabéns. Excelente comentário!!! Que sirva para as pessoas refletirem sobre suas atitudes... Abraços, Marisol
ResponderExcluirObrigado Marisol
Excluirvlw pela visualização
Escrevo o que eu penso!
O QUE FALTA PARA ALGUNS POLÍTICOS É IDEOLOGIA E PRINCIPALMENTE VERGONHA NA CARA. PARABÉNS PELO TEXTO
ResponderExcluirA Crítica é uma benção, não uma maldição. A oposição deve existir, para que haja fiscalização, equilíbrio de forças, mas uma oposição responsável, não rancorosa. O povo precisa de saúde, segurança, educação, saneamento básico e isso deve ser a meta de todos, oposição ou não.
ResponderExcluirSer oposição é uma arte, exige sabedoria.
Osiris Bonato